Mostrando postagens com marcador agressão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador agressão. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Fla já estudava futuro de André Santos antes de agressão.









O futuro de André Santos no Flamengo, que não entra em campo desde a derrota para o Internacional, no dia 20 de julho, seria discutido independente das agressões sofridas pelo jogador na saída do Beira-Rio. Quem garante isso é o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, que afirma que o contrato do lateral ainda está em vigor e uma decisão sobre a sua continuidade ou não ainda está sendo discutida.

- Ele não rescindiu o contrato com o Flamengo, o contrato está em vigor. Existe uma discussão entre o clube e o jogador para tentar chegar em um solução que seja boa para as duas partes. Contra a Chapecoense ele não vai jogar, até pelo fato de ele não ter treinado nessa semana. A discussão sobre o futuro do jogador, repetindo mais uma vez, continua - disse ao "Arena SporTV".

Sobre o goleiro Felipe, que perdeu a titularidade desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o presidente rubro-negro diz que a sua utilização depende da vontade do treinador e lembra que ele está treinando com frequência com os seus companheiros.

- O Felipe está treinando normalmente. Estive terça-feira no Ninho do Urubu (Centro de Treinamento do Flamengo) e ele treinou normalmente.

Fonte: SporTV


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/07/Fla-ja-estudava-futuro-Andre-Santosantes-agressao.html

segunda-feira, 21 de julho de 2014

A.Santos relata agressão e pede segurança: "Temos família."










O lateral-esquerdo André Santos falou pela primeira vez sobre as agressões que sofreu após a derrota para o Internacional, no domingo, por 4 a 0. O jogador seguiu a mesma linha da nota oficial divulgada pelo clube e repudiou os atos daqueles que chamou como "pequena parte da torcida do Flamengo".

"Sem dúvida é uma atitude covarde, não só comigo, mas com todos os jogadores e membros da delegação. Estou muito triste por isso, é realmente muito difícil passar por essa situação", confessou André Santos em entrevista ao canal SporTV.

O lateral-esquerdo afirmou que não está contente com a situação do clube, mas que vai continuar fazendo o seu trabalho para tirar o Flamengo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro:

"Nós, jogadores, estamos muito tristes com essa situação. Do mesmo jeito que não é fácil para a torcida, não é simples para nós passarmos por isso. Temos família por trás de tudo, e são eles que acabam pagando por essa atitude. Não é dessa forma que será resolvido", afirmou.

André Santos também revelou que está sentindo dores em vários locais do corpo, e só conseguiu proteger a cabeça enquanto era agredido:

"A única coisa que pensei foi em proteger meu rosto. Estou com dores abaixo da costela, no pescoço, onde eles me bateram muito. A gente fica muito assustado com isso", confessou.

O lateral-esquerdo, que já atuou pela seleção brasileira, também criticou o acesso da torcida à área próxima aos jogadores no Beira-Rio:

"Nessas arenas novas estamos muito próximos ao torcedor. Precisa ter uma segurança melhor para nós", finalizou André Santos.

Fonte: IG


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/07/A-Santos-relata-agressao-pede-seguranca-Temos-familia.html